Política de Privacidade

 

A Netsupri está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar a www.netsupri.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

POLÍTICA DE COLETA DE DADOS E CONTROLE DO CLIENTE

Coleta de Dados

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso a  loja da Netsupri. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento.   O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação nas lojas da Netsupri não conte com todos os recursos oferecidos.

Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

Outras fontes: podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam as lojas da Netsupri. Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, como outras lojas da Netsupri, cadastros de parceiros, para somá-los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida com terceiros.

Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com os sites e publicidades das lojas da Netsupri. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.

Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o equipamento do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.

Controle do Cliente

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a Netshoes, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos emelhor experiência de navegação nas lojas:

  • No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé dos sites, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.

O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.

O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação pode escolher entre as seguintes formas:

  • Através dos sites: faça o login (caso não esteja logado) e acesse a área “Minha conta”. Logo na página principal, no tópico “Minhas preferências” haverá a pergunta: “Quero receber ofertas e lançamentos por e-mail e/ou SMS.” Basta clicar em NÃO para que o seu e-mail seja descadastrado da base da Netshoes.
  • Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais das lojas da Netsupri, na última linha você encontrará esta frase: "Caso não deseje mais receber nossos e-mails clique aqui." É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastro da Netsupri.
  • Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via chat, e-mail ou telefone e dessa forma registrar sua solicitação com um atendente.

Cookies:

Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível utilizar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela Netsupri, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função.

Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes* para cada navegador**:

* Atenção: As informações abaixo são fornecidas pelos sites oficiais dos próprios fabricantes, A Netsupri não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos.

** Essa operação pode ser necessária todas vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver suas configurações alteradas para o padrão original.

Observações Gerais:

A atualização e fornecimento correto dos dados à Netsupri no ato do cadastramento e uma das lojas são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail: netsupri@hotmail.com

Com a constante evolução do modelo de negócio, a Netsupri reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.netsupri.com.br.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail, telefone (43) 3027-5080, redes sociais, ou entrar em contato no endereço: Av José Ventura Pinto, 720 - Monte Carlo - CEP 86.004-570 - Londrina - Pr.